Inicie seu aprendizado no 3DS Max, aprendendo neste curso a modelar em 2D e 3D, usar câmeras e luzes, aplicar materiais e renderizar. Entenda como usar as ferramentas e os comandos, e conheça as melhores técnicas para criar seus projetos com o 3DS Max. Ao final do curso, você estará apto a desenvolver modelos, renderizar e animá-los de forma fácil e rápida. Comece agora mesmo este curso e desenvolva seus projetos 3D!
Objetivos
- Ensinar os fundamentos e os principais comandos para modelagem 2D e 3D, utilizar câmeras e luzes, criar animações, trabalhar com materiais e renderizar projetos no 3DS Max
A quem se destina
- Projetistas gráficos, designers, artistas, animadores, modeladores 3D que tenham interesse em desenvolver e animar seus projetos 3D
Iniciaremos o curso conhecendo sua organização e suas principais etapas. A seguir, exploraremos a interface, conheceremos os principais comandos e aprenderemos a selecionar e manipular objetos. Na sequência, aprenderemos a modelar em 2D, criando e editando formas, aplicando operações booleanas e controles de vértices. Prosseguindo, vamos à modelagem 3D, criando geometrias editáveis e utilizando modificadores. A seguir, trabalharemos com luzes e câmeras, criaremos animações, trabalharemos com materiais e faremos a renderização dos projetos.
Módulo 1
Interface do 3DS Max
Aulas deste módulo | |
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1 | | Introdução ao Curso | 00:02:52 |
2 | | User Account, Workspace e Project | 00:11:18 |
3 | | Menu e Ribbon | 00:17:55 |
4 | | Main Toolbar | 00:39:21 |
5 | | Viewport & Viewport Layout | 00:13:06 |
6 | | Command Panel | 00:09:23 |
7 | | Scene Expllorer, Coordinate Display e Lock & Isolate | 00:10:24 |
8 | | Animation & Time Control | 00:06:07 |
9 | | Navigation | 00:08:23 |
10 | | Max Script & Prompt | 00:03:51 |
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